Donald Trump decidiu receber nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, na Casa Branca o rapper, um dos seus apoiantes mais fervorosos, uma evidência - segundo o presidente - da sua popularidade entre o eleitorado negro.

Durante a conversa, e com inúmeros meios de comunicação à sua volta, o artista revelou a senha do seu iPhone: 00000. Na sua conta no Facebook, a Polícia de Segurança Pública (PSP) não deixou passar o momento e deixou um aviso.

"Não fazer como o Sr. West implica optar por um PIN complexo, preservando a segurança de toda a informação pessoal que se encontra no seu dispositivo móvel", escreveu a PSP na sua conta na rede social, acrescentando que se deve evitar códigos como "000000", "123456" ou "111111".

A PSP aconselha ainda a "fazer o mesmo com as passwords, bem como bloquear o dispositivo antes de o poisar, não revelar nenhum código em público e pensar no seu dispositivo móvel como um computador que precisa de estar protegido e em segurança".

Veja o post:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.