Madonna lançou esta quarta-feira, dia 24 de abril, o primeiro single do seu próximo álbum. O vídeo para o tema "Medellín", com Maluma, foi revelado durante um evento transmitido em todo o mundo.

Antes de apresentar o videoclip do tema de avanço do disco "Madame X", a 'rainha da pop' respondeu a alguns fãs de Nova Iorque, Milão e São Paulo. Mas a primeira pergunta partiu de Trevor Nelson, o anfitrião da emissão especial da MTV, que confessou que ficou surpreendido com a ida de Madonna para Lisboa.

"Não fui para Lisboa para fazer um disco, isso era a última coisa que tinha em mente. Fui porque o meu filho quer ser um jogador de futebol profissional", contou a artista. "Ele [David] não iria ter o mais alto nível de treino nos Estados Unidos. Então fui para Lisboa para ser uma mãe do futebol. E essa é a última coisa que se esperaria de uma rapariga controversa como eu", gracejou.

Na entrevista, a artista confessou que quando se mudou para Portugal ficou um pouco deprimida. "Primeiro eu pensei que ia ser super divertido e aventureiro, mas depois dei por mim apenas a ir levar e buscar as crianças à escola e a ir assistir a jogos de futebol. Era uma 'Billy No Mates' [alguém com poucos amigos]. Fiquei um pouco deprimida e então pensei em fazer amigos e conhecer pessoas", confessou.

"Comecei a conhecer pessoas que na sua maioria eram artistas, músicos ou pintores. E comecei a ser convidada para casa das pessoas para aquilo a que chamam de living sessions, em que uns levam comida, outros bebida e sentamo-nos todos à volta da mesa. (…) E eu pensava: espera, o que é que se passa aqui? Artistas que atuam, não pelo dinheiro, mas pela paixão?", contou a artista em entrevista à MTV.

Para Madonna, "Lisboa é um melting pot de culturas musicais de Angola, Guiné-Bissau, Espanha, Brasil, França, Cabo Verde". "Tive o prazer e a honra de conhecer músicos de todos estes lugares, de me sentir inspirada pela sua música e de me deixar influenciar por ela. Foi daí que vieram todas as canções", frisou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.