Tom Cruise foi a todas.

Este domingo, o ator conseguiu estar nos três principais eventos mediáticos que decorreram na Inglaterra, deixando as redes sociais espantadas com a incrível gestão que consegue fazer do seu tempo.

A "missão impossível" começou do domingo de manhã no Festival de Velocidade de Goodwood, um dos maiores e mais importantes eventos automobilísticos, que se realizou em West Sussex, um condado a cerca de 90 quilómetros de Londres.

Às duas da tarde, o ator tinha mudado de indumentária para assistir à final masculina de ténis do torneio de Wimbledon, em Londres, entre Novak Djokovic e Matteo Berrettini, com parte da equipa do novo "Missão Impossível", o realizador Christopher McQuarrie e os atores Esai Morales e Greg Tarzan Davis.

Mas a preenchida agenda não ficou por aqui.

Com o estatuto que permite estas coisas, Tom Cruise também tinha bilhetes exclusivos para ir à outra grande final: às 20 horas e já com outro fato, estava no Estádio de Wembley com Christopher McQuarrie para assistir à final do Euro 2020 entre a Inglaterra e Itália.

As redes sociais estão espantadas com a incrível gestão de agenda de Tom Cruise, notada primeiro pelo jornalista e apresentador Greg James, que perguntou aos seus seguidores "Que outros eventos têm planeados na próxima semana para os quais poderiam convidar o Tom Cruise?"

Entre as explicações para a intensa atividade da estrela, destaca-se a de Matt Haig.

"Existem muitos Tom Cruises. Esta é a minha teoria.", partilhou o escritor e jornalista.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.