O Festival Grant’s Stand Together está a preparar a sua sexra edição, que vai decorrer no Cinema São Jorge, em Lisboa, nos dias 23 e 24 de junho. O festival estende-se também ao Porto pelo segundo ano consecutivo, nos dias 1 e 2 de julho, na Fundação de Serralves.

Segundo a organização, "este ano, o festival de histórias verdadeiras acontece mais tarde, por consequência da agenda preenchida" do seu apresentador, Joaquim de Almeida, devido às gravações da nova temporada de Queen of the South.

Sob o mote “Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar”, esta nova edição volta a contar com as sessões clássicas de storytelling, onde Joaquim de Almeida convida, por exemplo, Ana Sofia Martins, Capicua, os Commedia a la Carte, Diogo Beja, Leonor Poeiras, Sam the Kid ou Samuel Úria a subir a palco para partilharem uma história de vida.

"Existirão também as conversas mais intimistas entre artistas, como Rita Blanco e Inês Meneses ou Anabela Mota Ribeiro na companhia de Ana Bacalhau e Isabel Abreu. A programação é complementada com DJ’s que animarão as noites quentes", revela a organização, acrescentando que  a componente solidária do festival mantém-se nesta sexta edição, com parte das receitas a reverter para a Casa do Artista.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.