Como já é tradição, o Spotify lançou uma ferramenta que permite aos utilizadores recordar todas as canções que ouviram ao longo do último. O resumo de 2018 pode ser feito online spotifywrapped.com e está apenas disponível para os ouvintes que têm conta no serviço de streaming.

Além das canções mais ouvidas, é possível descobrir no site o top dos seus artistas favoritos. A ferramenta soma ainda os minutos que ouviu música no Spotify e recorda a primeira canção que os utilizadores ouviram no início de 2018.

"O Wrapped permite que descubra e partilhe as canções e os podcasts que fizeram parte da sua banda sonora pessoal em 2018", frisa o Spotify em comunicado, acrescentando que os subscritores premium poderão ver os seus tops em Times Square, em Nova Iorque, ou em Piccadilly Circus, em Londres.

Esta semana, o serviço de streaming revelou ainda o top dos artistas mais ouvidos nos últimos 12 meses. Este ano, no Spotify, foi Drake liderou o top com 8,2 mil milhões de reproduções nos últimos 12 meses.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.