“Jazz, soul, funk e hip-hop são alguns dos ritmos que voltam a colocar Lisboa e Cascais a dançar ao longo do verão. Como é já habitual, de maio a setembro, ao domingo, os mais belos jardins da capital são tomados pela música, mas também a vila de Cascais terá o prazer de receber aquele que é maior festival gratuito de música ao ar livre um sábado por mês”, refere a organização da iniciativa num comunicado hoje divulgado.

As sessões em Lisboa acontecem todos os domingos, pelas 17:00. Em maio, o Out Jazz ocupa o Jardim da Torre de Belém, seguindo-se, em junho, o Jardim do Campo Grande, em julho, o Parque Eduardo VII, em agosto, o Jardim da Estrela, e, em setembro, o Parque Tejo. No último sábado de cada mês, o Out Jazz desloca-se para Cascais: Parque Marechal Carmona (maio), Praia da Azarujinha (junho), Jardins do Casino (julho) e Jardim da Parada (agosto).

Entre maio e setembro, as sessões irão contar com atuações de, entre outros, Desidério Lázaro Quarteto, Real Rockers, Ornitorrinco, Centauri, Baba Soul, Tayob J, João Lencastre Trio, Kiloco, Vaarwell, The Amplectors, M-Pex, Lokomotiv, Enoque, Gipsy, Dj Rykardo e Ricardo Pinto.