A quinta edição do evento está anunciada para a Oliva Creative Factory e, segundo revelou hoje a Associação Cultural Luís Lima, que o organiza, contará desta vez "com mais um palco", a partir das 17:00.

Os cabeças de cartaz são o português The Legendary Tigerman, "que está a finalizar a mistura do novo álbum", e a emergente banda madrilena Baywaves, conhecida pelo seu "hipno-pop psicadélico", mas o programa do festival inclui ainda as prestações de Prana, Riding Pânico, Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima.

"Os Riding Pânico trazem consigo o seu novo ‘Rabo de Cavalo’ e os Prana revelam alguns dos temas que vão compor o seu novo trabalho, prestes a sair", anunciou a organização do festival. "Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima apresentam os respetivos álbuns de estreia, lançados no final de 2016", acrescenta.

O Party Sleep Repeat contará ainda com as atuações de DJ como Adão, A Boy Named Sue e La Flama Blanca.

Os bilhetes têm preços entre os sete e os 10 euros, consoante a data de aquisição, e a receita da bilheteira reverte para o projeto "Apadrinhe Esta Ideia", da Associação de Jovens Ecos Urbanos, assim como para trabalhos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Mediante reserva prévia junto da organização, o evento disponibiliza gratuitamente um autocarro para espectadores que prefiram esse transporte na viagem entre o Porto e a Oliva Creative Factory. A reserva exige comprovativo de aquisição do bilhete e inclui viagem de regresso ao final da noite.

O Party Sleep Repeat teve a sua primeira edição em 2013 e é organizado pela Associação Cultural Luís Lima.

Segundo nota dessa instituição, o evento procura homenagear o jovem que, falecido em 2012 vítima de cancro, dá nome à associação e é recordado como "um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.