Este artigo tem mais de 3 anos
A pianista Joana Gama apresentará este mês o concerto para a infância “As árvores não têm pernas para andar” em várias escolas do concelho de Vila do Conde, revelou a Circular Associação Cultural.

A convite desta associação, a pianista portuguesa estará entre os dias 13 e 16 a apresentar este concerto em várias escolas básicas e jardins de infância vila-condenses. No dia 13, Joana Gama também atuará no Centro de Memória de Vila do Conde.
Pensado para crianças entre os 3 e os 6 anos, “As árvores não têm pernas para andar” parte da ideia de imobilidade das árvores desde que cai uma semente na terra, por oposição às pessoas, que podem viajar e morar em vários lugares.
O espetáculo conta com histórias de Joana Gama, música de João Godinho e cenografia com ilustrações de Francisco Eduardo.
Comentários