Rogério Samora está internado na Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação. Nas redes sociais e em entrevistas, Carlos Samora tem partilhado algumas informações sobre o primo.

"Aquilo que os médicos nos dizem é que é uma incógnita. Ele pode estar assim uma semana, como pode estar um mês ou anos a fio", contou o primo do ator no programa "Casa Feliz".

"Venha como vier, ele não vai aceitar a situação. É muito complicado, ele sempre disse que qualquer coisa que lhe acontecesse... não ia ser fácil de gerir. Mas estamos cá e vamos dar-lhe força. Ele que venha", sublinhou Carlos Samora em entrevista ao programa da SIC.

Na entrevista, o primo do ator confessou ainda que, "uma vez no hospital, teve a sensação que ele estava a ouvir". "Estava deitado na cama e teve um movimento que nunca tinha tido em 70 e tal dias, deixou cair a cabeça e caiu uma lágrima, foi um momento muito complicado, tenho quase a certeza que ele estava a ouvir-me, contou.

Carlos Samora revelou ainda que contou a situação a um enfermeiro. "Ele disse que isso não era possível, mas eu tenho quase a certeza que naquele dia ele ouviu o que eu estava a dizer", rematou.