A RTP revelou as atuações que irão marcar a final do Festival Eurovisão da Canção, que se realiza a 12 de maio em Lisboa. Salvador Sobral, que conquistou em 2017 as atenções em Kiev com “Amar Pelos Dois”, irá regressar ao palco para cantar a canção vencedora e ainda um tema inédito do seu novo álbum.

Pela primeira vez, Ana Moura e Mariza estarão juntas no palco da Eurovisão.  O já tradicional desfile de bandeiras da Eurovisão será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch.

Também na final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil.

A 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai realizar-se no Parques das Nações, espaço que incluiu várias infraestruturas e onde se insere Altice Arena, em Lisboa, a 8, 10 (semifinais) e 12 (final) de maio de 2018.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.