Paulo apenas permaneceu uma semana na casa, mas mesmo assim garante que a sua "expectativa era ficar mais algum tempo", "Penso que comecei um pouco reservado, a seguir à nomeação acho que abri um bocadinho a minha maneira de ser", explica ao Portal dos Programas e à restante imprensa.

A entrada de Paulo Freitas do Amaral pode ter sido benéfica para a campanha do militante do CDS, que este ano se candidata à Presidência da República como independente. O político revela que "queria ter estado mais algum tempo". No entanto, "tenho a minha candidatura para fazer", assegura.

"É uma forma original [de iniciar a campanha]. Penso que em vez de as pessoas votarem num boneco que aparece num cartaz numa campanha política, também é importante conhecer o que está por detrás do boneco em que votam. Assim, conhecem as características da pessoa. Penso que, a nível daquilo que eu dei no reality show, mostrei um pouco daquilo que sou e algumas pessoas podem-se lembrar das minhas características, algo com que se possam identificar".

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.