O Rei da Noite é uma das grandes ameaças para Jon Snow, Daenerys Targaryen e companhia - na última temporada de "A Guerra dos Tronos", a personagem promete trazer ainda mais caos até Winterfell.  Antes da estreia dos últimos episódios da série, Vladimir Furdik, ator que interpreta a personagem desde a sexta temporada, tendo assumido o lugar de Richard Blake, falou com a Entertainment Weekly. A revista frisa que esta é uma entrevista "rara" do eslovaco.

No arranque da conversa, Vladimir Furdik conta como é que se tornou Rei da Noite. "Não sei porque é que ele me lançaram [como Rei da Noite]. Quando fizemos a quinta temporada, eu era o White Walker que lutava com o Jon Show  [em 'Hardhome'] - o primeiro White Walker que o Jon Snow matou fui eu. Depois disso, [David Benioff e DB Weiss] perguntaram-se se queria ser o Rei da Noite da sexta à oitava temporada. Eu nunca perguntei o porquê. Talvez tivessem ficado felizes com o que eu fiz na quinta temporada", recordou.

Já sobre a sua personagem, o ator frisa que ninguém sabe quem era o Rei da Noite. "Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Acho que ele quer vingança. Nesta história, toda a gente tem dois lados - o lado mau e um lado bom. O Rei da Noite tem apenas um lado, o lado mau", defende.

Em entrevista à EW, Vladimir Furdik revela ainda que o Rei da Noite terá um "um alvo que quer matar" na última temporada. "As pessoas vão ver que ele tem um alvo que ele quer matar e vocês vão descobrir quem é. Há também aquele momento [em 'Hardhome'], quando o Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou para ele e levantou os braços - [na oitava temporada], haverá um momento parecido e ainda mais forte entre o Jon Snow e o Rei da Noite.

Os novos episódios de "A Guerra dos Tronos" estreiam, em Portugal, na madrugada de 14 para 15 de abril no SyFy e no serviço de streaming HBO Portugal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.