Daniela Ruah foi uma das convidadas de Filomena Cautela na emissão desta quinta-feira, 3 de maio, do "5 para a meia-noite". No programa da RTP1, a actriz que veste a pele de Kensi Blye em "Investigação Criminal: Los Angeles" respondeu a cinco questões que nunca lhe tinham sido feitas em entrevistas.

"São perguntas do mais altíssimo gabarito. (...) A primeira pergunta de altíssima importância: a tua mãe chamava-te Daniela Sofia quando estava zangada contigo?", questionou a apresentadora do talk show. "Absolutamente. Daniela Sofia!", respondeu a atriz, confirmando que nunca lhe tinham feito esta pergunta.

"Os americanos têm dois nomes e, então, acho que as pessoas nem imaginam que tenho quatro nomes - agora cinco, com o nome do meu marido. Daniela Sofia Korn Ruah Olsen", contou.

"Bola de Berlim com ou sem creme?", foi a segunda pergunta de Filomena Cautela. "Com creme - menos na praia para não apodrecer", respondeu Daniela Ruah.

Na terceira pergunta, a apresentadora quis saber se a atriz conseguia enrolar a língua ou dobrar as pálpebras. A atriz respondeu que sim e provou-o em direto. "Era filha única, tinha muito tempo para descobrir coisas sobre mim própria", gracejou.

"Quarta pergunta: já fizeste o amor hoje?", perguntou Filomena Cautela. "Não, o meu marido está nos Estados Unidos", respondeu Daniela Ruah.

Para terminar, a apresentada perguntou à atriz qual o seu emoji favorito. "É aquele de lado, com um olho para cada lado e com a língua de fora e para o lado", revelou Daniela Ruah, que será uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção 2018.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.