Há uma semana, no dia 10 de maio, a FOX anunciou o cancelamento da série "Brooklyn Nine-Nine". Nas redes sociais surgiu de imediato um movimento a pedir que a série protagonizada por Andy Samberg continuasse.

Inicialmente, vários rumores apontavam que a Hulu, Netflix, TBS e a NBC estariam interessadas em 'resgatar' "Brooklyn Nine-Nine". Mas os serviços de streaming acabaram por desistir e no passado sábado, 12 de maio, o canal norte-americano NBC confirmou no Twitter que iria dar continuidade à série.

A renovação para uma sexta temporada chegou depois dos fãs se manifestarem nas redes sociais. No Twitter, Michael Schur e Dan Goor, os criadores de "Brooklyn Nine-Nine", agradeceram o apoio dos espectadores.

Em Portugal, a série é exibida no FOX Comedy. "Brooklyn Nine-Nine segue o detetive Jake Peralta (Andy Samberg), um polícia razoável que nunca teve de trabalhar muito ou seguir as regras. "Talvez por deter o recorde de apreensões do departamento policial, ele tem sido acarinhado durante toda a sua carreira. Isto até a estação de polícia onde trabalha ter um novo chefe, o capitão Ray Holt (Andre Braugher), que está sempre a relembrar a este “importante” polícia que deve respeitar o distintivo", explica a FOX em comunicado.

"Todos juntos, eles interrogam suspeitos, fazem detenções e resolvem homicídios. Mas, em última análise, ‘Brooklyn Nine-Nine’ é uma divertida comédia sobre os homens e mulheres que têm distintivo – e que cantam no karaoke, que bebem cerveja e que também têm vidas pessoais – e que protegem as pessoas de Brooklyn", acrescenta o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.