Nas emissões do "Tubo de Ensaio", da TSF, de terça e quarta-feira, 21 de 22 de abril, Bruno Nogueira analisou as aulas de #EstudoEmCasa, que arrancaram na passada segunda-feira na RTP Memória.

"Estão a ver a telescola, fazem bem. Quem sabe, depois desta pandemia deixam de dizer 'há dias atrás' e coisas desse género. Eu gostei da telescola, senti falta da campainha para o recreio mas, de resto, achei ótimo. Claro que, como sempre, tinham de vir os chatos do politicamente correto porque a professora disse que 'no dia de educação física é leggings e calças de fato de treino para os meninos'. Pronto, é melhor fechar a telescola que aquilo é uma carrada de misoginia (...) Tenham calma, aquilo é na RTP Memória, não sejam tão picuinhas", disse Bruno Nogueira na emissão do dia 21.

Já esta quarta-feira, dia 22, a rubrica foi dedicada à "telescola e aulas de educação sexual". "Ontem voltei a ver a telescola e adorei a aula de ginástica. A professora, sim senhor, deu uma aula que era uma mistura de zumba, Tik Tok e ataque epiléptico. Agora fico à espera das aulas de educação sexual, sendo que eu acho que hoje em dia os miúdos sabem mais que os pais", gracejou.

"Não nos podemos esquecer que os miúdos cresceram a ver a 'Casa dos Segredos'. Não precisam de educação sexual se já conviveram com a Teresa Guilherme durante uns bons anos", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.