O segmento "Carpool Karaoke" do programa "Late Late Show" de James Corden tem conquistado fãs em todo o mundo.  As entrevistas à boleia da música vão ser a base de um especial com Jennifer Lopez que vai para o ar dia de 29 de março, nos Estados Unidos.

Para promover o episódio especial, Corden conversou com a Entertainment Weekly sobre o formato. Na entrevista, o apresentador revelou que "Carpool Karaoke" só existe graças a Mariah Carey. "A pessoa mais difícil de convencer a fazer 'Caropool' foi, basicamente, toda a gente antes de Mariah Carey dizer que sim. Ninguém iria querer fazer", conta, acrescentando que era um convite "estranho".

Desde a estreia em março de 2015, James Corden já deu boleia a Iggy Azalea, Stevie Wonder, Justin Bieber, One Direction, Sia, Adele e Chris Martin, por exemplo. No total, os vídeos partilhados nas redes sociais e no site oficial do programa já foram vistos mais de 90 milhões de vezes.

"O convidado que mais me surpreendeu foi o Stevie Wonder, porque fui informado que, rigorosamente, só tinha uma hora", contou o apresentador, recordando que, no final, esteve mais de duas horas com o cantor. "Ele dizia sempre: estou a ter um bom momento, vamos fazer novamente", revela.

"Temos várias boleias alinhadas e acho que as pessoas vão gostar. Queremos convidar todos para o nosso programa, mas é claro que [adorávamos ter] Beyoncé, Prince ou Bruno Mars", revelou, ainda, à EW.