«Chamem-me Fitz» é uma arrojada comédia negra protagonizada por Jason Priestley que estreia no FX a 17 de Outubro, pelas 22h00.

Fitz (Jason Priestley) é um vendedor de carros moralmente perdido que é forçado a ser parceiro de Larry (Ernest Grunwald), um homem com um coração de ouro que diz ser a sua consciência e cujo único objectivo é mudar a maneira de ser de Fitz.

Passada no meio do mundo colorido das vendas de carros, a série apresenta um retrato «afiado» e disfuncional de uma dinastia familiar com imperfeitos anti-heróis que são forçados a ter uma terrorífica e hilariante visão de si mesmos.

Uma série politicamente incorrecta na qual Richard «Fitz» Fitzpatrick usa o seu carisma e charme para ultrapassar as fronteiras do comportamento aceitável.

Depois de um acidente de carro onde Fitz quase morre, começa a entrar em cena o bondoso e amigável Larry que o vai tentar ajudar a mudar as suas maneiras e comportamentos para com as pessoas que o rodeiam.

Larry terá o papel principal de ser a «consciência» boa de Fitz. Será que vai conseguir esta proeza? E, mais importante, será que nós queremos que ele realmente mude?

Título Original: «Call Me Fitz»
Género: Comédia
Episódios: 13 episódios de aproximadamente 30 minutos
Autor: Sheri Elwood
Elenco: Jason Priestley, Ernest Grunwald, Peter MacNeill, Kathleen Munroe, Tracy Dawson, Donavon Stinson, Brooke Nevin, Gilliam Ferrier, Rachel Blanchard, Maria del Mar, Mark A. Owen, Joanna Cassidy
Produtores Executivos: Sheri Elwood
Produção: Amaze Film + Televisiona em associação com a Big Motion Pictures, E1 Entertainment e a Home Box Office (HBO)

ESTREIA: Domingo, dia 17 de Outubro, às 22h00 (episódio duplo)
Emissão: Domingos, às 22h00 (episódio duplo)
Repetição: Segundas-feiras, às 18h05 (episódio duplo), e Sábados, às 14h45 (episódio duplo)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.