David Attenborough será a voz da próxima série documental original da Netflix. "Our Planet" estreia na plataforma no dia 5 de abril de 2019, anunciou o serviço de streaming em comunicado.

A série foi criada em colaboração com a Silverback Films. "A inovadora série, dividida em oito partes, vai mostrar as espécies mais preciosas do planeta e também os seus frágeis habitats, revelando imagens espetaculares da Terra de formas nunca antes vistas, utilizando a última tecnologia de câmaras 4k", revela o serviço de streaming.

O projeto foi filmado durante quatro anos em mais de 50 países de todos os continente e contou com uma equipa de 600 pessoas, que captaram mais de três mil e quinhentos dias de filmagens.

"'Our Planet' vai levar os espectadores numa viagem incrível de descoberta que vai mostrar a beleza e a fragilidade do nosso mundo natural. Atualmente, tornámo-nos na maior ameaça à saúde da nossa casa, mas ainda existe tempo para enfrentar os desafios que criámos, se agirmos agora. Precisamos que o mundo preste atenção. Our Planet junta alguns dos melhores realizadores e ambientalistas e estou muito feliz por ajudar a levar esta importante história a milhões de pessoas, em todo o mundo", frisou David Attenborough.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.