Apesar de ter passado os últimos tempos na sua quinta em Nova Jérsia, Jon Stewart não deixou de vez a ligação à televisão. A cara que esteve à frente de "The Daily Show" até há poucos meses assinou um acordo de quatro anos com a HBO para a produção de pequenos conteúdos em vídeo a disponibilizar nas plataformas digitais do canal norte-americano.

O primeiro projeto do novo desafio vai ser feito em colaboração com a empresa de animação gráfica OTOY Inc. e deverá recorrer a novas tecnologias de criação vídeo. Esses conteúdos serão emitidos nos serviços HBO Go e HBO Now várias vezes ao dia, anunciou a estação nesta terça-feira. Aberta fica ainda a possibilidade de Stewart colaborar em filmes ou séries da rede.

A HBO avança que a colaboração vai "permitir retratar temas atuais através do prisma único" do comediante.

"Aparecer na televisão 22 minutos por dia deu cabo de mim. Tenho a certeza de que consigo criar alguns minutos de conteúdo aqui e ali", conta Stewart num comunicado oficial.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.