Os Portugal Festival Awards, divididos em 15 categorias, avaliam a capacidade de organização, cartaz, recinto, dimensão e sustentabilidade, estando a votação aberta ao público através do site www.portugalfestivalawards.pt.

No dia 25 de outubro, na Aula Magna, em Lisboa, serão anunciados os vencedores. O evento conta com a participação de Samuel Úria, Anarchicks, Noiserv, DJ Ride e Memória de Peixe, cujos mais recentes trabalhos pode ver também no MEO Kanal 155551.

Milhões de Festa (Barcelos), Amplifest (Porto), Rock no Rio Sado e o OUT.FEST - Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, são apenas alguns dos 41 festivais que concorrem na categoria de pequeno festival.

Caixa Alfama, D'Bandada e o Festival Músicas do Mundo de Sines concorrem na categoria de festival de média dimensão, ao lado de mais 16 eventos.

Para a categoria de festivais de grande dimensão, foram apenas considerados seis candidatos, sendo eles o Marés Vivas (Gaia), MEO Sudoeste (Zambujeira do Mar), Optimus Alive (Algés), Primavera Sound (Porto), Super Bock Super Rock (Sesimbra) e Paredes de Coura.

Se quiser saber mais sobre os Portugal Festival Awards consulte o site oficial, ou vá ao MEO Kanal 155551, onde encontrará videoclips dos artistas que atuarão na noite da entrega das distinções.

O MEO Kanal do Portugal Festival Awards é apenas um entre os mais de 36 mil canais disponível no MEO. Criado em 2012, o MEO Kanal é uma oportunidade única para quem deseja produzir e distribuir conteúdos: conseguir chegar a mais de 600 mil casas.

Acompanhe todas as novidades sobre o MEO Kanal através do Facebook.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.