O canal de cabo e disponível online interrompeu a emissão durante a tarde desta quinta-feira. Segundo o Público, a Megafin, dona do Jornal Económico, pretende comprar o canal de informação. Contactado pelo jornal, o administrador da empresa, Luís Figueiredo Trindade, frisou que mantém o interesse mesmo que "a marca se esteja a desvalorizar".

O novo Jornal Económico (ex-semanário Oje) chegou às bancas a 16 de setembro, com uma nova linha editorial e uma equipa reforçada com duas dezenas de jornalistas que prometem “informação económica com qualidade, rigor e isenção”.

Em declarações à agência Lusa, o administrador e acionista da Megafin, Luís Figueiredo Trindade, proprietária do título, disse que o novo semanário, é “um jornal de análise, com artigos de fundo e entrevistas sobre a atualidade da semana" e que será complementado com um novo site, disponível em www.jornaleconomico.pt, que vai dar notícias diariamente.

Questionado sobre o eventual interesse na Económico TV (ETV), o administrador disse que se mantém e que decorrem "negociações com os bancos".

O administrador da Megafin confirmou que está ainda prevista a entrada de novos acionistas no grupo, mas escusou-se a avançar mais detalhes.

ETV

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.