O episódio deste domingo, dia 22 de dezembro, de "Pesadelo na Cozinha", foi diferente do habitual. Na emissão especial de Natal, Ljubomir Stanisic confecionou  um jantar natalício para oferecer ao Centro Comunitário e Paroquial da Ramada.

O chef contou com a ajuda de diversas figuras públicas, como Jessica Athayde, Inês Gutierrez, Vera Kolodzig, Joana Azevedo, João Montez, Diogo Beja, Marcos Pinto, Cifrão, Pedro Lima e a sua mulher, Mónica Franco.

Durante os preparativos, o chef não deixou escapar os erros dos convidados especiais do programa. "Não vou servir isto a ninguém, malta. Já parece que alguém já comeu", frisou Ljubomir Stanisic ao ver o cabrito. Veja aqui o momento.

Durante o programa da TVI, Jessica Athayde explicou que "só cozinha para o filho". Já Cifrão cometeu "um erro parvo" ao queimar chocolate no microondas e a locutora Vanda Miranda cortou-se durante os preparativos.

"Quando lixei o bolo todo, eu vi logo no olhar dele, assim um olhar de que estava mesmo desapontado. Aquele bolo que ele queria fazer, eu tinha lixado aquilo tudo", contou Jessica Athayde.

Veja aqui o programa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.