O MEO e o AMC lançam esta terça-feira, dia 2 de abril, em exclusivo e de forma gratuita, uma aplicação dedicada à série "The Little Drummer Girl". Na app, os espectadores poderão ver em primeira mão o primeiro episódio e todos os restantes capítulos ficarão disponíveis no dia seguinte à emissão no canal.

Depois de emitidos todos os episódios, a primeira temporada ficará disponível na plataforma até 11 de dezembro de 2019, avança o canal em comunicado.

"Para aceder a esta app exclusiva do MEO na TV, basta premir o botão azul do comando MEO ou premir  em 'Menu' e ir até 'Apps'. A app está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox)", explica o AMC.

"The Little Drummer Girl" é baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria de John Le Carré. A série, realizada por Park Chan-wook ("Oldboy - Velho Amigo", "A Criada") chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10.

"Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie (Florence Pugh, nomeada para um BAFTA), uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker (Alexander Skarsgård, vencedor de um Emmy e de um Globo de Ouro) enquanto passava férias na Grécia", avança o AMC. Michael Shannon é outro dos nomes do elenco.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.