Millie Bobby Brown,  jovem que que veste a pele de Eleven em "Stranger Things", é a mais recente confirmação para a edição de 2019 da Comic Con Portugal. A atriz que protagoniza a série da Netflix vai marcar presença no evento de cultura pop no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Em comunicado, a organização lembra que Millie Bobby Brown foi "a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista 'das 100 pessoas mais influentes do mundo', da revista TIME". Além de "Stranger Things", a atriz participou na série "Era Uma Vez no País das Maravilhas",  "Intruders" (2014), "Uma Família Muito moderna" ou "Anatomia de Grey".

Millie Bobby Brown começou a chamar a atenção em 2016, na primeira temporada de "Stranger Things", quanto tinha apenas 12 anos. No ano da sua estreia como protagonista da série da Netflix, o IMDb revelou uma lista dos novos atores que mais pesquisados no site e que chamaram a atenção durante 2016 - a liderar a lista estava Millie Bobby Brown.

A edição do inverno de 2016 da Dazed foi dedicada ao elenco da série original do serviço de streaming, dando especial destaque à jovem atriz. Segundo a revista, que cita um utilizador do site Reddit, Millie Bobby Brown disse apenas 246 palavras ao longo da primeira temporada e conquistou os espectadores.

Com o papel de Eleven na série da Netflix, a atriz foi nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.

Millie Bobby Brown, a mais jovem a ser incluída na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, estreou-se este ano no cinema em “Godzilla II: Rei dos Monstros”. Atualmente está a filmar “Enola Holmes”, no qual interpreta o papel da protagonista, que dá nome ao filme, a irmã mais nova do detetive Sherlock Holmes.

Com quase 30 milhões de seguidores na rede social Instagram, além de atriz, Millie Bobby Brown é também, desde novembro de 2018, Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF. A mais nova de sempre.

Este ano, desenhou uma coleção de ténis em parceria com a Converse e lançou uma linha de produtos de cosmética vegan (que não utiliza produtos de origem animal) e ‘cruelty free’ (que não testada em animais), Florence by Mills.

Millie Bobby Brown irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 15 de setembro para "partilhar a sua experiência no mundo da televisão e cinema num painel de Q&A e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs", avança a organização.

Para este ano, além de Millie Bobby Brown, foram já confirmadas as presenças de, entre outros, a atriz Tricia Helfer (que integrou o elenco da série “Battlestar Galactica”), o ator Alexander Ludwig (“Vikings”), os escritores Richard Zimler e Filipe Faria, o ator Joaquim de Almeida, o autor de BD Nuno Plati, o realizador Bill Plympton, o ilustrador e autor de BD Manuel Morgado e o autor de BD Fabio Civitelli.

A organização da Comic Con Portugal assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Oeiras por três edições (2018, 2019 e 2020) e que envolverá, por parte do município um apoio financeiro e logístico de 330 mil euros por edição.

Os preços dos bilhetes diários variam entre os 20 e os 30 euros, se forem comprados até 31 de agosto (aumentam cinco euros a partir de 01 de setembro). Os passes gerais custam 75 euros, se foram comprados até 31 de agosto (a partir de 01 de setembro encarecem dez euros) e os passes de fim de semana custam 50 euros, até 31 de agosto (a partir de 01 de setembro custam 60 euros).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.