O final de "A Guerra dos Tronos" aproxima-se e a ansiedade dos fãs tende a aumentar com os pequeno detalhes que vão sendo revelados pela HBO. Segundo a Variety, Francesca Orsi, responsável pelas séries de drama do canal norte-americano, revelou durante uma conferência em Israel que o final da oitava temporada será marcante.

O The Independentt frisa ainda que os responsáveis deixaram no ar a ideia que poderão morrer múltiplas personagens. "Foi um momento realmente poderoso nas nossas vidas e na nossa carreira. (...) Nenhum dos actores recebeu os guiões com antecedência, e um por um começaram a aperceber-se das mortes das suas personagens", explicou a executiva da HBO.

Francesca Orsi revelou ainda que os atores leram as últimas páginas do guião em conjunto. ""No final, nas últimas palavras do último guião, as lágrimas começaram a cair-lhes. Depois houve um aplauso que durou 15 minutos", revelou.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.