Nuno Lopes integra o elenco principal de "White Lines", nova série dramática escrita e produzida por Álex Pina, criador de "La Casa de Papel". A produção conta ainda com a equipa da série britânica "The Crown", também da Netflix.

A novidade foi anunciada pelo ator nas redes sociais, esta quinta-feira. Ao elenco juntam-se Laura Haddock ("Guardiões da Galáxia"), Marta Milans ("Shazam!"), Juan Diego Botto ("Good Behavior") e Daniel Mays ("Rogue One: Uma História de Star Wars").

A premissa de "White Lines" parte do mundo das festas da Ibiza, em Espanha. "Quando o seu irmão é encontrado sem vida, uma mulher de Manchester abandona a sua vida tranquila e parte para Ibiza, onde procura a verdade sobre o seu desaparecimento", descreve a Netflix.

De acordo com a Deadline, “White Lines” vai ser falada em inglês e filmada até outubro, nas Ilhas Baleares, em Espanha. A série terá dez episódios.

Segundo a Variety, “White Lines” resulta de um acordo assinado entre a Netflix e Álex Pina, após o sucesso de “La Casa de Papel”.

Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme "São Jorge", de Marco Martins, com o qual recebeu o prémio de Melhor Ator no festival de Veneza, em 2016. O filme foi o candidato português a uma nomeação para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, não tendo sido nomeado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.