O canal global dedicado aos desportos de ação, música, cultura jovem e arte vai transmitir a entrega de prémios no Cinema São Jorge, em Lisboa, evento que contará com a presença de várias personalidades da música e dos festivais.

A noite vai contar com as atuações ao vivo de Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co. Os cinco artistas revelação, nomeados para um galardão, serão acompanhados pela West European Symphony Orchestra.

A edição deste ano alcançou um recorde ao nível da participação: 140 festivais vão a votos, contabilizando entre si mais de 2,3 milhões de espectadores.
Adicionalmente, e pela primeira vez, as escolhas do público e júri serão auditadas por uma entidade independente, a FMS_YourAudit, braço de auditoria do Grupo Your.

Os Portugal Festival Awards premeiam, em várias categorias, os festivais de música portugueses, desde o melhor festival de grande dimensão ao festival mais sustentável e ao que tem o melhor campismo. A escolha dos vencedores é feita pelo público, através de votação online - pode votar nos seus festivais favoritos até 9 de novembro, através do site dos Portugal Festival Awards.

O principal parceiro desta operação televisiva será o BABOOM, o recém-lançado serviço online, disponível em www.baboom.com, focado na cultura de música independente, que pretende promover uma indústria mais sustentável, através de uma ligação direta entre o artista e os fãs.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.