Wentworth Miller, protagonista de "Prison Break" (2005 - 2017), revelou que não vai voltar a interpretar personagens heterossexuais. O ator de 48 anos, que assumiu a sua homossexualidade em 2013, fez o anúncio na sua conta no Instagram, partilhando uma imagem em branco.

No desabafo, Wentworth Miller explicou ainda que não vai voltar a  a interpretar Michael Scofield caso "Prison Break" volte ao pequeno ecrã. "Estou fora. De 'PB' ['Prison Break']. Oficialmente. Não por causa das ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e contadas)", frisou o ator.

"Se eram fãs da série e esperavam por mais temporadas… Entendo que isto seja decepcionante. Peço desculpa", acrescentou.

Wentworth Miller participou nas cinco temporadas de "Prison Break". Na série, o ator vestiu a pele de Michael Scofield, que deliberadamente vai para a prisão para tentar libertar o seu irmão mais velho, Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.