Nikki e Brie Bella são provavelmente as gémeas mais famosas do pequeno ecrã e regressam este fim de semana para a quinta temporada de "Total Bellas". Os novos episódios da série/reality show protagonizado pelas lutadoras profissionais de luta livre estreiam no próximo domingo, dia 19 de abril, às 21h00, no Canal E!.

Antes da estreia da nova temporada, as protagonistas do programa conversaram com o SAPO Mag, confessando que estão felizes por partilhar mais uma etapa das suas vidas com os espectadores que já as acompanham há quase uma década.

"Estamos muito empolgadas com a nova temporada de 'Total Bellas'", começa por frisar Brie Bella em conversa telefónica com o SAPO Mag, revelando que Nikki está entusiasmada com a forma como a nova temporada foi filmada. "Da minha perspetiva, quando fazes um reality show durante sete anos ficas tipo: 'o quê? estou a ficar cansada. Já casei, já tive um bebé...'. O que foi novidade e que é interessante para mim agora é a forma como aprofundamos o meu casamento", acrescenta.

Nikki e Brie Bella contam ainda que, nos novos episódios, as poderemos ver a trabalhar no livro autobiográfico, o que as leva a sentir uma necessidade cada vez maior de restabelecer a ligação com o pai. As protagonistas confessam que, embora desejem saber mais sobre ele, a sua família e raízes méxico-americanas, também se preocupam com o impacto que isso poderá ter na sua mãe.

TOTAL BELLAS

Ao SAPO Mag, Brie Bella revela ainda que, nos novos episódios, o seu casamento de seis anos vai enfrentar novos desafios, uma vez que está à espera de um segundo bebé. Mas na sétima temporada, a irmã Nikki também descobre que está grávida. "Vão poder acompanhar a minha gravidez e a da minha irmã e isso nunca foi pensado [para o reality show]. No final da temporada, vão poder descobrir se a minha irmã vai ter um menino ou uma menina", revela.

Para Brie Bell, os novos episódios vão revelar que encontrar o equilíbrio entre "ser esposa, mãe e a carreira" é um dos maiores desafios.

Nikki acrescenta ainda que os espectadores vão acompanhar mais de perto a sua relação com Artem, que decide pedi-la em casamento durante uma escapadinha romântica a Paris.

"Trabalhar em família, para nós, não é nenhuma novidade. Sinto-me uma sortuda por trabalhar com a minha família, quer seja em 'Total Divas' ou em 'Total Bellas'. Trabalhar com a família pode ser tão cru e real e podemos mostrar a todos como é a vida de uma família real. E acho que o amor incondicional que temos é o que nos torna mais fortes e que nos permite mostrar tudo de forma tão natural", frisa Nikki.

"É uma dinâmica diferente e muito divertida quando filmas com a tua família", remata a protagonista do realiy show do Canal E!.

"Nós somos um livro aberto e também somos todos muito autênticos", sublinha Brie ao SAPO Mag, defendendo que esse é o segredo do sucesso do programa. "As pessoas relacionam-se porque nós mostramos o bom, o mau, o feio e o bonito. Mostramos o meu casamento com o Bryan Danielson e acho que as pessoas também se relacionam com isso. Percebem que um casamento se torna muito, muito difícil quando um casal tem filhos. E especialmente agora que todas as mulheres têm oportunidades e conquistam carreiras de sucesso. É complicado equilibrar tudo", acrescenta.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.