Esta gala de domingo da segunda edição da «Casa dos Segredos» foi de expulsão, mas também de revelações.
Os três candidatos nomeados para sair foram obrigados, um a um, no confessionário, a revelar o que escondiam dos colegas e dos telespetadores. Assim, Ricardo, Paulo e Miguel explicaram a Teresa Guilherme os seus segredos.
«Pressinto a morte» foi o primeiro a ser desvendado. Ricardo é dono deste segredo que, segundo a apresentadora, deve ser visto como um «dom». O pasteleiro do rap confessou que, para além de outros, pressentiu a morte da sua avó, através de uma visão.
Paulo, já sem muitas surpresas, revelou ter morto um homem. O concorrente foi voluntário nos Comandos e esteve no Afeganistão, onde disparou quatro tiros sobre um inimigo, enquanto estava em missão.
Por sua vez, Miguel confessou ser filho de um bispo da igreja Mórmon e frisou, entre outras coisas, que este é um papel que o seu pai desempenha de forma voluntária já que é médico ortopedista de profissão.
No final da noite, o «dom» de Ricardo não foi suficiente para mudar a opinião dos telespetadores a seu respeito e o participante foi o mais votado, pela negativa, para sair. Ricardo arrecadou 51 por cento dos votos, enquanto Paulo foi o menos votado, com apenas 22 por cento, seguido de Miguel, com 27 por cento.
Depois de uma «amena» despedida, Ricardo saiu da casa onde permaneceu durante 63 dias.
Já em estúdio, o pasteleiro não se preocupou em descobrir os segredos dos antigos companheiros e optou por beijar a sua «princesa», a namorada Ariana, que o esperava por entre o público do estúdio da Venda do Pinheiro.
Comentários