Pedro Pascal vai ser o ator principal da série "Star Wars" que se vai chamar "The Mandalorian".

O ator viverá um aventureiro solitário do planeta Mandalore, o lar dos caçadores de recompensas Boba e Jango Fett.

Com oito episódios, este projeto é escrito por Jon Favreau (realizador de "Homem de Ferro" e as versões em imagem real de "O Livro da Selva" e do ainda inédito "O Rei Leão") e uma das séries "Star Wars" que a Disney está a preparar para ser um dos grandes destaques do Disney+, o seu serviço de streaming que chega em 2019.

A outra, ainda sem título, será uma prequela de "Rogue One" e o ator mexicano Diego Luna retomará a personagem de Cassian Andor.

Já "The Mandalorian" abordará o que acontece entre o fim do filme "O Regresso de Jedi" (1983), o último da trilogia original "Star Wars", e "O Despertar da Força" (2015), o primeiroda terceira trilogia. Ou seja, entre a queda do Império e a ascensão da Primeira Ordem.

Com 43 anos, Pedro Pascal tornou-se conhecido pelo papel de Oberyn Martell na quarta temporada de "A Guerra dos Tronos".

Foi também o agente federal Javier Peña em três temporadas de "Narcos" e entrou nos filmes "A Grande Muralha" (2016), "Kingsman: O Círculo Dourado" (2017) e "The Equalizer 2 - A Vingança" (2017).

É aguardada com grande expectativa a sua participação como uma personagem que está em segredo na sequela de "Mulher-Maravilha", que chega aos cinemas no verão de 2020.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.