A 26 de agosto, a partir das 21h35, o AXN Black estreia a quarta temporada de «Torchwood», com um elenco internacional e 10 novos episódios filmados nos EUA e no Reino Unido. Desta vez, as aventuras do Capitão Jack Harkness e companhia chegam sob o nome «Torchwood: O Dia do Milagre».

Ao elenco de «Torchwood» juntam-se agora, para a nova temporada, estrelas do filme “O Dia da Independência” e da série “E.R. Serviço de Urgência”, numa produção ambiciosa e global que viaja por locais tão distintos como País de Gales, EUA e outros locais espalhados pelo globo.

Ao mesmo tempo em que o já condenado assassino de crianças Oswald Danes sobrevive à sua própria execução, nos EUA, as pessoas deixam de morrer em todo o mundo. Dia após dia, o fenómeno cresce e alastra-se, mas uma organização secreta britânica chamada Torchwood parece ter as respostas.

Os agentes da CIA Rex Matheson e Esther Drummond investigam os dois únicos sobreviventes da equipa – Gwen Cooper, que se mudou para um local remoto no País de Gales com o marido e com o bebé recém-nascido; e o misterioso e brilhante Capitão Jack Harkness. Mas em breve vão encontrar-se todos do mesmo lado, combatendo a maior ameaça que a Humanidade já conheceu: o próprio ser humano.

As pessoas deixaram de morrer, a Terra está a rebentar pelas costuras, os recursos escasseiam, e, como a História já provou vezes sem conta, coisas terríveis podem acontecer quando as pessoas – boas e más – ficam desesperadas...

Estreia: Domingo, 26 de agosto, às 21h35
Emissão: Domingos às 21h35
Redifusões: Segundas à 1h15 e 7h05

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.