Os medos e as fobias considerados mais estranhos vão ser enfrentados no concurso a ser emitido pelo FX e cuja estreia acontece na quinta-feira, 28 de setembro, às 22h45. O canal considera que "Fear Factor" é "um dos mais impressionantes e chocantes" concursos na televisão norte-americana.

Apresentado por Joe Rogan, "Fear Factor" conquistou vários prémios, dos quais se destacam a nomeação para o People's Choice Award, em 2005, na categoria de Melhor Concurso Televisivo, nomeações nos anos de 2004 e 2005 para Melhor Programa de TV nos Nickelodeon Kids Choice Awards e, em 2003, ganhou o Teen Choice Award, na categoria de Momento Mais Nojento da Televisão.

No programa, os concorrentes, colocados a nível individual ou em grupo, vão mostrar se têm ou não coragem para enfrentar e ultrapassar os seus maiores medos e fobias.

"Sob a supervisão de duplos profissionais de Hollywood, eles vão ser confrontados com vários desafios e acrobacias que testam os limites de cada concorrente. Para além de acrobacias a nível físico, existem também os famosos desafios nojentos que põem à prova a mente de cada concorrente", descreve o FX.

Quem chegar ao desafio final leva para casa 50 mil dólares.

A estreia de "Fear Factor" é na quinta-feira, 28 de setembro, às 22:45, e é posteriormente emitido de segunda a sexta-feira, à mesma hora e no mesmo canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.