De Tom Hardy a Richard Madden, passando (ainda) por Idris Elba, Tom Hiddleston ou Armie Hammer, não faltam candidatos para suceder a Daniel Craig como James Bond.
O mais recente a mostrar interesse foi Chris Hemsworth numa entrevista à revista britânica Balance.
A publicação recordou que o seu papel como o piloto britânico de Fórmula 1 James Hunt em "Rush - Duelo de Rivais" (2013) era o "cartão de apresentação perfeito" para interpretar o agente secreto e o ator australiano não se fez rogado.
"Quando fiz 'Rush, alguém disse isso e pensei, 'Se esta for a minha gravação de teste, então ótimo. Acho que nunca vai conhecer alguém que não queira ter uma oportunidade de ser James Bond. Adoraria fazê-lo.", admitiu.
Chris Hemsworth acrescentou logo de seguida que a questão ultrapassa os seus poderes, mesmo os de quem ainda é o Thor no Universo Cinematográfico Marvel.
"Isso depende de tantos elementos e está bem para lá de mim mesmo. Também não é um em que se possa convencer alguém a deixá-lo fazer. É algo que a comunidade de fãs de Bond, [a produtora] Barbara Broccoli e toda a equipa precisam concordar, e tem que ser uma decisão muito orgânica deles. Têm sido atirados muitos nomes e muitas pessoas brilhantes podem fazê-lo.", reconheceu.
Se o "casting" se tornasse realidade, Chris Hemsworth seria o segundo australiano no papel: George Lazenby foi Bond uma vez, em "007 - Ao Serviço de Sua Majestade" (1969).
Embora o filme tenha vindo a valorizar-se desde a estreia, os fãs não gostaram e a saga voltou a Sean Connery para "007 - Os Diamantes São Eternos" (1971), antes de passarem para Roger Moore.
Por agora, Daniel Craig está a filmar o seu quinto filme como Bond com Naomie Harris, Ralph Fiennes e Léa Seydoux desde o fim de março, às ordens de Cary Joji Fukunaga, o primeiro realizador americano da saga.
Ainda com a aguardar título oficial, "Bond 25" chega aos cinemas a 9 de abril de 2020.
Comentários