Este verão Michael Fassbender vai estar a fazer a comédia de ação "Kung Fury", onde terá como um dos colegas de elenco nada mais nada menos do que David Hasselhoff, a popular estrela de "O Justiceiro" e "Marés Vivas".

O projeto é a sequela de uma curta-metragem com o mesmo título parcialmente financiada no Kickstarter que se tornou viral quando foi lançada no YouTube em maio de 2015, após ter sido selecionada para uma secção do Festival de Cannes (Pode ser vista aqui).

Realizada, escrita e interpretada pelo sueco David Sandberg, era uma delirante homenagem aos filmes de ação e artes marciais dos anos 1980, onde um super-polícia chamado Kung Fury viajava no tempo da cidade de Miami de 1985 para derrotar Adolf Hitler (Kung Fuhrer), o maior lutador de kung fu do planeta.

A curta, já com mais de 40 milhões de visualizações em várias plataformas, era valorizada pela participação de David Hasselhoff, não apenas como ator: na banda sonora estava a sua canção "True Survivor", que chegou à primeira posição no iTunes (pode ser ouvida aqui).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.