«Os Parasitas da Morte», de
David Cronenberg, e
«O Dentista», de
Brian Yuzna, são dois dos clássicos do cinema de terror que serão apresentados no Phantasticus! II, que decorre entre 31 de outubro e 3 de novembro. no Cine Incrível, em Almada. O evento surge na sequência do Incrível Halloween 2011, que decorreu o ano passado com sucesso e que contou com o concerto «Wolfheart» dos Moonspell.

Este ano, serão exibidos os filmes «Os Parasitas da Morte» (a 31 de outubro);
«Les Yeux Sans Visage», de Georges Franju, e «O Dentista» (a 1 de novembro); e ainda «City of the Living Dead», de Lucio Fulci, «Killer Condom», de Martin Walz, e «Black Sheep», de Jonathan King.

Além dos filmes, haverá música, estando já garantidas as atuações das bandas Ninja Kore e Bizarra Locomotiva (a 31 de outubro), Alternative CarPark e Miss Lava (1 de novembro), Crossed Fire, Shadowsphere e Hills Have Eyes (2 de novembro), e Capitão Fantasma e Dead Combo (3 de novembro).

Estão ainda previstos workshops de caracterização e de performances de Freak-show/ Bizarre, tatuagens ao vivo com oferta de prémios, e a criação de um mural pela artista Ema Gaspar com referências aos filmes em exibição.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.