Os Indies estão entre os prémios mais importantes que antecedem os Óscares e ajudam a perceber as tendências. Cate Blanchett, Rooney Mara e Idris Elba estão entre os nomeados. "O Caso Spotlight" já tem um prémio, o de Melhor Elenco, que distingue atores como Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McA
"Perdido em Marte", "Black Mass - Jogo Sujo", "Inside Out", "A Ponte dos Espiões" ou "Steve Jobs" estão entre os mais falados para os Óscares que já foram vistos em Portugal, mas ainda falta estrearem alguns filmes considerados muito fortes antes de se fazerem apostas.
Depois de comprar os direitos de "Star Wars" a George Lucas, a Disney está a mostrar que pretende mesmo fazer uma revolução na "galáxia muito muito distante" ainda antes da estreia de "O Despertar da Força".
"Paris é uma Festa", as memórias alegres do escritor Ernest Hemingway, ganhou nova popularidade desde 13 de novembro e está a voar das livrarias da capital francesa para os lugares de homenagem às vítimas dos atentados. E estes são 25 filmes com o mesmo espírito.
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth têm 25 anos, Josh Hutcherson só vai nos 23, mas existem imagens antes da saga que mostram que estão longe de serem novatos no cinema.
Várias pessoas que fizeram donativos para uma campanha de caridade "Star Wars" estavam em videoconferência quando lhes apareceu à frente o próprio Han Solo.
Ben Stiller e Owen Wilson estão de volta e o primeiro trailer de "Zoolander 2" mostra Justin Bieber a ser assassinado e Benedict Cumberbatch como o maior super modelo do mundo.
Há vezes em que o cinema se antecipa rapidamente às tragédias da realidade: "Made in France" é um desses casos e está agora no centro de todas atenções por mostrar uma célula jihadista a preparar vários ataques no centro da capital francesa.
A estrela vencedora de um Óscar é uma consultora política que tenta melhorar a imagem do candidato em má forma nas sondagens interpretado pelo ator português.
Três livros, quatro filmes e três anos. A saga que catapultou Jennifer Lawrence para o estrelato chega esta semana ao final. "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" vai finalmente levar a revolução até ao Capitólio.
O ator anunciou que estará ao lado de Tom Cruise na sequela de "Top Gun - Ases Indomáveis" como Iceman, uma das personagens mais importantes da sua carreira.
A antestreia em Los Angeles foi a última festa de "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2", mas as estrelas não deram entrevistas na passadeira vermelha e manifestaram solidariedade com os trágicos acontecimentos na capital francesa.