“Num ambiente íntimo, numa das melhores salas do país, os Santos & Pecadores recolheram com total rigor técnico as canções que completam a sua história. Ouvir este CD equivale a ter lá estado e a ter ouvido a voz singular de Olavo Bilac envolvida por novos e sofisticados arranjos que asseguram a todos estes clássicos um lugar no presente. São canções que Olavo canta olhos nos olhos e que os Santos tocam com a entrega que lhes garantiu um lugar especial nos corações do público”, pode ler-se em comunicado.
Participam no álbum Zé Manel (ex-Fingertips) que, em palco, co-interpretou Momento Final; Kika Santos (Blackout), que cantou com Olavo Bilac Quando se perde alguém; e Rui David (Hands On Approach), que colaborou no tema Caixa de Segredos.
Do alinhamento de “20 Anos – Ao Vivo no CCB” fazem também parte Não Voltarei a ser Fiel, Faz-me Voar, Horas de Prazer ou Fala-me de Amor.
“As canções surgem aqui com um espírito e uma energia renovadas, exercícios intensos de uma arte que os Santos & Pecadores tornaram sua e que o público reconheceu em aplausos e galardões”, revela ainda o comunicado.
A produção do registo é da responsabilidade de Mário Barreiros.
Comentários