Composto por nove faixas, o registo - resultado da participação vitoriosa na edição de 2008 do mítico Festival Termómetro e da conquista do primeiro lugar no concurso MTV/Levi’s 501 Live Unbuttoned – pré-apresenta-se através do single Whatever, onde “as guitarras rasgantes se aliam ao noise e ao rock puro e duro que a banda das Caldas da Rainha faz questão de protagonizar”.

Sobre os Bass-Off

Os Bass-Off surgiram em 2004 pelas mãos de Joe (guitarra e voz), Né (guitarra e voz) e Nuno (bateria e voz) e, no mesmo ano, gravaram o primeiro EP, intitulado “Life is not an EP”. O registo valeu-lges uma actuação no Festival Gorumelo Rock, em Espanha, com os Yellow W Van, e a abertura dos concertos de Pedro Abrunhosa.

Dois anos mais tarde, a banda volta a estúdio para apresentar o segundo EP, “Rouge”, que lhes permite nova incursão à terra de nuestros hermanos para um espectáculo na Sla Mercantil, em Badajoz.

Em 2009, os Bass-Off sobem ao palco do Super Bock em Stock e, já no início deste ano, concretizam um conjunto de datas em Londres.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.