“É quase como se nos tivesse saído o Euromilhões”, disse à Lusa o guitarrista dos Okkur, banda que compôs o tema que acompanha o vídeo do jogador do Real Madrid.

Carlos Ferreira enfatizou a “gigantesca e inimaginável visibilidade” de que a banda vai beneficiar. “Não é todos os dias que se toca para mais de 100 milhões de pessoas”, afirmou.

O vídeo foi publicado na terça-feira na página de Cristiano Ronaldo no Facebook e ao início da tarde de hoje já contava com mais de 543 mil “gostos” e de 46 mil partilhas.

O guitarrista dos Okkur garante que a própria página da banda já tem tido mais procura desde a publicação do vídeo. “É um fenómeno absolutamente brutal, que não sabemos até onde nos poderá levar”, disse ainda.

Em foco o tema "Sparkles of White Light", que faz parte do primeiro - e até agora único - álbum lançado pela banda de Barcelos, que se dedica ao rock instrumental.

O contacto para a cedência do tema foi feito por uma empresa de multimédia também de Barcelos, que tem o Real Madrid como um dos seus clientes.

“Quando me ligaram fiquei assim… será mesmo verdade, a nossa música no ‘face’ do Cristiano Ronaldo, que é seguido por milhões de pessoas em todo o mundo?”, rematou Carlos Ferreira.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.