Agora, músicos que utilizem o computador para gravar as suas músicas, terão uma formamenos dispendiosa de capturar voz ou instrumentos acústicos, com equipamento profissional.

A facilidade de integração e a compatibilidade foram dois pontos muito focados na criação deste microfone. O resultado foi o C01U, que apresenta resultados profissionais e poderá ser ligado a qualquer computador que possua entradas USB, sendo apenas necessário um cabo.

O C01U foi inspirado no seu antecessor, o C01. Possui um diafragma de 19mm do tipo cardióide assegurando assim uma elevada qualidade nas suas gravações.

O CO1U é compatível com qualquer computador (Mac ou PC) e com qualquer software de manipulação áudio. Resolve também resolve um grande problema para utilizadores de computadores portáteis, pois a maioria não possui métodos adicionais de input que não sejam USB.

Este microfone é indicado para músicos em actuações ao vivo e também para quem se encontra a trabalhar em estúdio. Além destes dois casos o C01U pode ser extremamente útil para qualquer pessoa que queira gravar áudio tal como: podcasters, jornalistas, estudantes e empresários que queiram adicionar ficheiros áudio a sites ou em apresentações multimédia.

Características:

-Resolução 16-bit
-Suporta 8 Khz; 22.05 Khz; 44.1Khz e 48 Khz
-Resposta de frequência: 40 Hz até 18 Khz

Para mais informações visite: www.samsontech.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.