O concerto só acontecerá daqui a oito meses, mas os bilhetes serão colocados à venda na próxiima sexta-feira e custam entre 40 e 65 euros.

Justin Bieber é um adolescente de sucesso da música pop, sobretudo nos Estados Unidos, que lançou o primeiro álbum, 'My world', em 2009, com apenas quinze anos, depois de ter sido descoberto por uma editora que encontrou vídeos caseiros do cantor na Internet.

O disco incluia apenas sete temas, entre os quais 'Baby', cujo vídeo está entre os mais vistos na Internet, e 'One Time', com a participação de Usher, e valeu-lhe a nomeação para dois prémios Grammy.

Pouco depois editou uma espécie de segunda parte desse disco, 'My World 2.0', estreou nos cinemas o documentário em 3D 'Never Say Never' e lançou um disco com remisturas com a participação de Kanye West, Usher, ou Miley Cyrus.

A idolatria e o fenónemo em torno do músico é tal que os fãs de Justin Bieber se auto-intitulam 'Beliebers' e tudo nele é copiado, sobretudo o corte de cabelo.

No natal lançou o álbum 'Under the Mistletoe' e há duas semanas editou 'Believe', o álbum que conta com os temas 'Boyfriend' e 'As Long as You Love Me' e as participações de Ludacris, Drake e Nicki Minaj.

@Lusa