Ainda em Junho, a artista passa pelo festival MED, a decorrer em Loulé.

Em Julho, Luísa Sobral tem actuações agendadas para as Caldas da Raínha (Centro Cultural de Congressos), Ílhavo (Centro Cultural) e Tavira (Praça Municipal), encerrando o mês com um espectáculo no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, realizado no âmbito do Cool Jazz Fest.

Em apresentação estará o seu álbum de estreia, “The Cherry On My Cake”, responsável pelo single de sucesso Not There Yet.

Estes novos espectáculos serão, de acordo com a artista, “adaptações do realizado no Cinema São Jorge”, com algumas “pequenas alterações”: “A diferença mais importante é que nestes não vai haver cordas nem sopros, vão estar menos músicos em palco, e será apresentada outra música nova, além da que toquei no S. Jorge”. “Gosto que cada concerto seja diferente do anterior. Gosto de aproveitar novas ideias, diversificar um bocadinho”, conclui Luisa Sobral.

Sobre o sucesso conquistado com o seu primeiro trabalho de originais, presença assídua nas tabelas de vendas nacionais, a jovem cantora revela-se satisfeita: “Não tinha muitas expectativas, aliás, nunca sofro muito em antecipação. Limito-me a sentir as coisas depois, quando acontecem, tenho um delay. Quando estava a fazer o meu álbum, estava tão concentrada nele, que nem tive tempo para criar expectativas. Como não é um álbum exclusivamente pop, não sabia se ia ser bem aceite ou não. O Pop dá-nos garantias que o Jazz não dá. Mas é sempre bom ver o meu trabalho reconhecido, bem recebido pelos portugueses”.

As datas e os locais da digressão:

4 de Junho - Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia
24 de Junho - Festival MED, em Loulé
1 de Julho - Centro Cultural e de Congressos, Caldas da Rainha
9 de Julho - Centro Cultural de Ílhavo
20 de Julho - Praça Municipal de Tavira
29 de Julho - Hipódromo Manuel Possolo (Cool Jazz Fest)

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.