Segundo o jornal, o acordo com a Interscope Records, uma das etiquetas da editora Universal, é de três milhões de dólares (2,3 milhões de euros), um milhão por cada álbum que Madonna lançar.

A cantora teve uma longa relação discográfica, de 25 anos, com a editora Warner, que terminou em 2007 com a edição do álbum «Hard Candy».

Depois disso Madonna assinou com a promotora Live Nation um acordo de dez anos, avaliado em 81,8 milhões de euros, que inclui digressões e "merchandising".

Agora, Madonna assina com a Interscope, que edita também Lady Gaga, mas mantém o acordo com a Live Nation.

Em 2012, a artista deverá lançar um novo álbum de originais, tendo sido divulgado ilegalmente em novembro um tema inédito, «Give me all your love».

Em novembro também foram colocadas na Internet informações sobre uma possível digressão internacional em 2012 - que incluiria Coimbra -, mas nada foi confirmado.

O último álbum de originais de Madonna, «Hard Candy», foi apresentado ao vivo emm 2008 em Portugal, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

@Lusa

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