O evento, que privilegia a música ao nível de “fusões, aculturações, descobertas, confluências e reuniões de vários géneros musicais como jazz, folk, blues, tango, reggae,fado, cabaré, fanfarra, electro-acústica-experimental, tradicional portuguesa, clássica e fusão, conta ainda com a actuação de Fausto, entre outros nomes ainda por divulgar.

Os espectáculos decorrem ao ar livre, distribuindo-se pelos palcos Lopes-Graça e Palco Giacometti – dois espaços que celebram duas das personalidades mais importantes da música portuguesa.

Além dos concertos ao ar livre, o público pode contar com algumas actuações no auditório, entre as quais, o espectáculo performativo “Madmud”,de Tânia Carvalho; uma projecção de curtas no âmbito do projecto “Curtas em flagrante”, e música para bébés pela Associação Canto Firme.

Já oCentro de Exposições vai acolher as obras de Vaco Mourão (“Obsessão”) e de Nuno Coelho (“Uma Terra Sem Gente Para Gente Sem Terra”), ao passo que a igeja paroquial recebe concertos intimistas, através do projecto “Música na Igreja”.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.