O guitarrista português, que passou na semana passada pelos Coliseus, actua no palco EDP a 14 de Julho. No mesmo dia, sobem ao palco principal do certame os Arctic Monkeys e Beirut.

Recorde-se que pelo palco EDP, dedicado às novas tendências, passaram, no ano passado, nomes como Patrick Watson, Grizzly Bear, Sharon Jones & The Dap Kings, Beach House, The Temper Trap, Holly Miranda, entre outros.

Também confirmados no cartaz do evento já estão os Portishead, cuja actuação está agendada para 15 de Julho, e os The Strokes, que actuam no último dia do festival.

A 17ª edição do festival Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

Já à venda, os bilhetes para o certame custam entre €45 (ingresso diário) e €80 (passe para os três dias, com campismo a aprtir de dia 13 de Julho incluído).

Sobre The Legendary Tigerman

The Legendary Tigerman, um dos mais influentes nomes nacionais de sempre, é um bluesman que bebe inspiração do Delta do Mississipi, reinventando-se a cada álbum que grava.

O seu último projecto, “Femina”, é responsável por levar o génio criativo deste artista a públicos novos e mais alargados, nomeadamente internacionais. A resposta internacional a Paulo Furtado fica bem explícita se referirmos que “Femina” foi editado em Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e mesmo nos Estados Unidos.

Jarvis Cocker, mítico líder dos extintos Pulp, pediu a The Legendary Tigerman que assegurasse as primeiras partes da sua última digressão Europeia. Em Portugal, o álbum já vendeu mais de 16.000 unidades e habita o top de vendas nacional há 44 semanas, aproximando-se rapidamente do galardão de Platina (20.000 unidades).

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.