A Amazon Prime Video divulgou na terça-feira o trailer oficial da segunda temporada de "Reacher".

Segundo a plataforma, a série original, lançada em 2022, tornou-se uma das cinco mais vistas a nível global no serviço na temporada de estreia.

O polícia e ex-militar interpretado por Alan Ritchson regressa para mais oito episódios a partir de 15 de dezembro que adaptam "Bad Luck and Trouble", o 11º livro da série criada por Lee Child.

Ao contrário do que aconteceu com a primeira temporada, lançada de uma vez em fevereiro de 2022, ficarão disponíveis três episódios na estreia e os restantes serão lançados semanalmente até 19 de janeiro de 2024.

VEJA O TRAILER.

"A segunda temporada de 'Reacher' começa quando o polícia e ex-militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados, um de cada vez. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contabilista forense por quem Reacher há muito tem um fraquinho; e o homem de família David O'Donnell (Shaun Sipos), que empunha uma navalha. Juntos, começam a ligar os pontos num mistério onde os riscos aumentam a cada passo, e que levanta questões sobre quem os traiu - e quem morrerá a seguir", resume a sinopse oficial disponibilizada pela plataforma.

O elenco é completado por Ferdinand Kingsley como A.M., um mercenário a quem a segurança nacional chama de"fantasma"; Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com um historial questionável; e Domenick Lombardozzi como o duro detetive da polícia de Nova Iorque, Guy Russo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.