Está tudo a postos para o último dia do Super Bock Super Rock, após um recinto cheio na noite de sexta-feira. Hoje, as atenções focam-se em The Kills e Foals, mas também em Kasabian, que vão ter a honra de encerrar a vigésima edição do festival.
Mais um dia mais aventuras na Praia do Cabedelo. Enquanto não começavam os concertos fomos conversar com os festivaleiros que dizem que nada é "impossible".
Inspirados por Gustavo Santos fomos perguntar aos festivaleiros quanto tempo esperariam pelo amor das suas vidas...isto durante o concerto dos Xutos & Pontapés, os padrinhos do Meo Marés Vivas.
Este ano o Super Bock Super Rock deixa para trás a adolescência. O festival que nas últimas edições se tem mantido na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, faz 20 anos e volta a ser motivo de visita.
Na retina ficam-nos as guitarras (e o encore) de Black Keys, toda a programação do palco Heineken e, tan tan tan, a grande festarola que os Parov Stelar armaram - exactamente nesse palco.
Encontrámos pessoas de diversos pontos do globo e tentámos descobrir o que os fez optar pelo festival à beira Tejo, quais as bandas que não querem perder e o que os faz sentir "Alive".
Há precisamente 395 dias, se está a ler isto e o calendário já marca dia 11, os norte americanos de Las Vegas, Imagine Dragons, atuaram pela primeira vez em solo português. Hoje, pisaram o palco principal do Nos Alive.