Artigo

Daniela Ruah e Brian Michael Bendis confirmados na Comic Con Portugal

Daniela Ruah e Brian Michael Bendis vão marcar presença na quarta edição da Comic Con Portugal.

Daniela Ruah é a mais recente confirmação para a edição de 2017 da Comic Con Portugal na área de Cinema e Televisão. A atriz luso-americana  vai conversar com os fãs no dia 17 de dezembro.

A atriz Daniela Ruah iniciou a sua carreira no mundo da representação aos 16 anos, na televisão portuguesa, e aos 18 anos partiu para o Reino Unido para estudar na London Metropolitan University. Em 2007 mudou-se para Nova Iorque para iniciar a sua carreira internacional e estudar na Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Dois anos depois, juntou-se ao elenco da série “Investigação Criminal: Los Angeles”, onde dá corpo à agente especial Kensi Blye.

A organização confirmou também a presença de Brian Michael Bendis na área de Banda Desenhada & Literatura, nos dias 14,15,16 e 17 de dezembro.

Brian Michael Bendis é conhecido por ser um dos principais criadores da coleção de banda desenhada "Ultimate Marvel" onde escreveu todos os fascículos de "Ultimate Spider-Man", tendo participado ainda em 100 números de “X-Men”, incluindo o primeiro fascículo de “All New X-Men” e “Uncanny X-Men”.

O escritor de “Demolidor” é também cocriador e consultor da série “Jessica Jones” da Marvel TV e criador de “Powers”, que lhe garantiu o prémio Eisner.

A edição de 2017 da Comic Con Portugal realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor de Matosinhos. Durante os quatro dias, vão passar pelo evento artistas nacionais e internacionais de cinema, séries e banda desenhada, que estarão presentes em painéis com os fãs, sessões de autógrafos e meet & greet. Para além disto, os fãs podem contar com exposições temáticas, antestreias exclusivas, torneios de videojogos, concursos de cosplay e merchandising.

Na edição de 2016, a Comic Con Portugal contou com a visita de 72 981 pessoas, segundo a organização.

Comentários