Dichen Lachman ("Carbono Alterado", "The 100", "Agents of S.H.I.E.L.D.") e Eyes Gabel ("Scorpion", "A Guerra dos Tronos") são as mais recentes confirmações para a edição de 2018 da Comic Con Portugal, que este ano se realiza no Passeio Martimo de Algés, em Oeiras.

A novidade foi anunciada esta terça-feira num encontro da organização do evento com os jornalistas.

Os novos talentos do mundo digital também vão marcar presença na edição de 2018 do evento. Bárbara Bandeira e SirKazzio são dois dos destaques também revelados esta manhã.

Na conferência de imprensa de apresentação da edição de 2018, Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, frisou que a Comic Con Portugal "é um evento importante para o concelho" e que "desafia o município".

Eyes Gabel
Eyes Gabel

Pedro Cardoso, diretor de operações, sublinhou ainda que a grande novidade deste ano é o espaço, garantindo que foram criadas todas as condições para os visitantes.

“Criámos condições para que as pessoas possam estar à vontade. Todas as áreas tem fácil acesso e foram criadas condições para as pessoas circularem com tranquilidade”, assinalou.

“Este ano é um ano de mudanças”, disse ainda Paulo Rocha Cardoso, diretor geral da Comic Con Portugal.

Na conferência de imprensa foram ainda apresentados os selos especiais dos CTTs  dedicados à Comic Con Portugal.

A Comic Con Portugal estreia-se este ano no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, para a quinta edição - as quatro primeiras edições realizaram-se na Exponor, em Matosinhos.

A convenção de cultura pop está marcada para os dias 6, 7, 8 e 9 de setembro e o novo recinto terá uma área de cerca de 100 mil metros quadrados.

Como nas edições anteriores, o evento vai apresentar novidades de cinema, televisão, videojogos, banda desenhada e literatura, cosplay, anime e new media, entre outras áreas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.